Fanfics of Giga,Fanfics del Giga

quinta-feira, 30 de maio de 2013

história do ninja e do ceull parte 1

bem-vindos a vedadeira primeira parte da fanfic do ninja33733
criador:ninja33733
site:http://sonicmaker.forumeiros.com/t3057-historia-do-ceull-e-do-ninja-parte-1
espero que gostem ;)

ninja estava na SGM ficou triste pois seu amigo leon foi chutado por um tempo(sei la se não foi pra sempre!)ele saiu da SGM para dar uma volta o masterfox e o Julio disseram que acham que viram o ceull ali perto sem dar bola eu fui e me meti em confusão(como sempre)me perdi pela floresta pois estava meio que queimada tinha certeza que não era o ceull pois o ceull nunca revela seu esconderijo e tals certamente encontrei sonic ele estava meio machucado e então vi que um de seus olhos estavam sangrando(quinem o sonic.exe soque sem ser do mal)o levei a SGM para cuidar dele!porem apareceu do nada na minha frente um esmeralda do caos,negra muito preta,achei que se tratava da lendária drak emerald mais a drak fica mudando de cor e não e preta peguei ela e do nada todo o ceu ficou vermelho a floresta estava totalmente quimada a SGM estava destruída!achei ceull no caminho porem tentei atacalo mais eu atravessei seu corpo não conseguia encostar em nada nem em arvores nem em paredes nem em seres-vivos!eu parecia um fantasma eu vi sonic.exe bem perto de min nem dei bola pois não podia encostalo nem ele me ver!mais ele cravou uma espada nas minhas costas e tudo ficou totalmente preto ouvi vários gritos acordei do lado do tails doll ele não me assustou muito pois ele não se mexia vi masterfox e o taigo logo a frente eles estavam meio mais escuros eles me atacaram e eu voltei a floresta então destruí a esmeralda!ceull apareceu com o taigo encosiente(ele não matou o taigo nem lutou so deu sonífero pra ele!)agente lutou dei vários sypto synps nele mais ele desviava de todos ai vi que ele estava usando o seus Cyber dark eyes eu tambei usei os meus a disputa era impossível pois ele tinha a mesma forca que eu(pela foto dele ele não parece malvado mais ele e oripilante!)red the hedgehog apareceu e deu um golpe esquisito no ceull!ceull ficou meio que rachado quinem pedra!porem ceull o atacou e o jogou longe(pois seu ataque era impossível de se escapar pois era comico!nao me diga!)ele me atacou e so votação pra escolher o resto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário