Fanfics of Giga,Fanfics del Giga

segunda-feira, 27 de maio de 2013

The emerald alive

o inicio de nossa primeira série

depois de muito tempo,o primo de niro,signon, some do nada!!leiam e entenderam:

capitulo 1,a volta épica
céu de mobius 11:12,45 km para chegar a SGM island
-como é bom voltar e reencontrar deny,light,jester,a oque estou esperando!!!furacão acelere!!*
*agora niro tem um avião chamado furacão é um tornado da cor azeitona
-também teve os contratempos como signon matar DS** e signon partir
**DS é abreviatura de dark signon,o meu rival e o de signon
flashback
montanha mais alta de yellow hill 20:56
-niro...tenho que partir
-mas porque?
-se eu contasse estragaria a surpresa
signon faz carinho na cabeça de niro
-chegou minha hora,prometo que me vera de novo,adeus...primo
signon some derepente
-signon?SIGNON!!!!!!!!!!!!!!
flashback
-fiquei a noite inteira procurando ele,por toda a yellow hill
quando niro chega na SGM island avista deny e busina
-EI!DENY!
-hum?se não é o amante de bacon mais legal da galaxia?entre,vamos almoçar tem miojo
casa do deny 12:17
-então,como vai signon?
-longa história depois te conto

Nenhum comentário:

Postar um comentário